Sidney Junior
Kkkkk, eu também gostei dessa escalação, mas o Dorival é inimigo do Corinthians, só pode.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação para Corinthians e Fluminense?
Em citação ao post:
Eu gostei. Espero que o Lingard realmente jogue.
Porém, veremos se o time voltará pior mais uma vez, ou se finalmente terá alguma evolução.
