Falcão
Sempre reclamei do sistema, da formação tática
em Bate-Papo da Torcida > Criticar Cacá, Felix e Ramalho é fácil
Em resposta ao tópico:
Quero ver assumir que esse Gabriel paulista a cada jogo piora e mostra que é do mesmo nível que esses outros
