Cavalinho Corinthians
Quando errou o passe eu vi que ia dar sic
em Bate-Papo da Torcida > Calcanhar a essa altura do campeonato
Em resposta ao tópico:
É a cara desse time mesmo... Desânimo atrás de desânimo. Pode treinar 6 meses de data Fifa que não vai mudar nada.
