Vinicius Gabriel
Pela análise profunda dele, podemos dizer também que o Tite só venceu o mundial na sorte, pois naquele jogo o Cássio fechou o gol, ou que até a Liberta também foi sorte pois os gols da final foi em um bate rebate na área que o Danilo fez o passe de calcanhar para o Sheik fazer o gol e depois foi um passe errado no meio que gerou o 2º.
Galera aqui cada dia pior mano.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal começou a entender a verdade...
Em citação ao post:
Vish. Então não precisa de treinador. Com esse olhar do colega, é só motivar os jogadores a quererem e demitir Dorival e colocar um dos jogadores reservas para gritar na beirada do campo para os caras querem jogar pra ganhar todos os jogos. É cada coisa que a galera escreve nesse fórum...