J@a Corinthians
E ainda acreditam nas falácias de uns programas e alguns da mídia que está fazendo uma ótima administração.
Segundo semestre não vai ter dinheiro nem para pagar a luz.
Tem quem não acredita. Vou deixar isso gravado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians adiantou 3 meses do patrocínio master
Em resposta ao tópico:
Emerson Piovesan confessou no canal do Alambrado Alvinegro.
Olha a cara do Kascão olhando pra ele
KKKK
Tá ai o coelho da cartola do Osmar
Ele vive disso, antecipar receitas;
Quero ver no futuro, quando não tiver mais dinheiro pra receber
