Diego Dgr
O Corinthians nunca vai pagar 2 milhões de salários mensais para o cebolinha, que foi o que o Fluminense ofereceu no começo do ano, e o Flamengo não quis vender.
Fora isso o atleta ainda já disse querer voltar para o Grêmio.
E o contrato do jogador termina em dezembro, não no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Cebolinha
Em resposta ao tópico:
Flamengo não vai renovar, jogador fica livre no meio do ano. Temos que chegar forte, mudaria o patamar do elenco