Carlos Eduardo
Quando o Memphis joga, aumenta muito o nível do time.
Massss seu físico não aguenta mais jogar com média intensidade, e muito menos com alta.
A qualidade é notória, todavia ele está no rumo do Renato Augusto: se sobra qualidade, falta físico.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Pós Copa
Em resposta ao tópico:
Depois desse ÓTIMO recado que o técnico da Holanda mandou para o Memphis, fiquei pensando aqui:
Qual será a motivação do Memphis Pós Copa?
Eu gosto do Memphis, não é unanimidade, mas nessa bagunça que é o Corinthians nos ajudou bastante.
Porém, entretanto, todavia... Será que vale renovar o contrato dele antes da Copa? Será que vale aumentar ainda mais a dívida que temos com ele?
Mesmo lesionado, a ida dele pra Holanda demonstra qual é o principal foco dele, por mais que se declare ao Corinthians.
O que acham?
