Carlos Gehlen
Certeiro Douglas.
Sempre que surge algo, tem um monte aqui 'exigindo' posicionamento dos Gaviões, como se eles fossem o órgão moralizador do clube, com poderes infinitos.
Quando eles organizam uma manifestação, para acompanhar, a polícia íntima e ninguém aparece para defender.
Mas reclamar no Twitter? Nossa, trend topics.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar dos gaviões?
Em resposta ao tópico:
Presidente foi intimado a prestar depoimento sobre acusação de ameaças ao organizar um protesto no Parque São Jorge
Vire e mexe tem gente no fórum dizendo que eles deveriam partir para a violência como se não houvesse consequências
São novos tempos e ninguém quer perder sua liberdade, principalmente, porque aqueles que incitam esse tipo de comportamento são os primeiros a sumir
Ou alguém vai ajudar no advogado?