Jefferson Nunes
Descaso total, mas tem um cara bom lá dentro que tem estoque de camisas, próximo jogo molecada vai com a Roxa!
em Bate-Papo da Torcida > Descaso total com a base do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sub-11 e Sub-12 vieram jogar contra o time da minha cidade e, olhem só, a camisa que estão utilizando. Esse modelo tem mais de cinco anos de lançamento.
Como evoluímos desta forma?


