Tiago Paiva
Ainda bem que não veio. Quem assistiu Atlético PR x Botafogo ontem sabe do que estou falando... Deixa o Pedro Raul mesmo. É do mesmo nível.
em Bate-Papo da Torcida > Info: Questões financeiras barrou Arthur Cabral
Em resposta ao tópico:
Postura correta.
Agora eu pergunto, porque aceitaram arcar com o salário de quase 1 milhão do Allan?
Nisso também teria que ter responsabilidade financeira.
