Bruce Wayne
A impressão minha, de forma silênciosa, a mídia paulista foi sendo sufocada pela mídia carioca, e hoje os profissionais são em sua maioria funcionários cariocas. Tem canais esportivos (canal fechado) que é de São Paulo, que possui um programa, que praticamente são pessoas do Rio de Janeiro, e não só este, mas tem outros programas que antes, o domínio de paulista era maior, hoje já é diferente.
Tenho essa impressão que o futebol paulista foi engolida pelos cariocas, a ponto até do presidente da confederação Paulista é um carioca, torcedor e sócio do Flamengo.
Neurose minha ou alguém mais tem essa sensação?
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha, ou a mídia esportiva deu uma cariocada?







