Vinícius Souza
Nos últimos 10 anos, o Corinthians é o clube com menor tempo de recuperação em média por lesão. O Problema não é o DM.
em Bate-Papo da Torcida > Departamento medico!
Em resposta ao tópico:
Vão esperar esses caras estourarem todo o time para entender que tem algo errado, agora foia vez do Gui negao!
Esse time e largado mesmo!
