Zod Gz
O Wesley atualmente não joga mais de lateral. Ele é ala e joga mais de ala esquerda, é uma posição diferente. Como lateral, o Matheusinho é muito melhor do que ele. Wesley não deveria ser convocado se for para jogar de lateral, eu sinceramente não sei o que o técnico está pensando.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Wesley nunca é melhor que Matheuzinho
