Conde Montecristo
Ontem, a Prefeitura de São Paulo divulgou a lista dos 50 maiores devedores de impostos ao Município, com o Corinthians figurando na desonrosa 37ª colocação.
A pendência é de R$ 450 milhões, dentro de um total próximo a R$ 3 bilhões.
O vexame se amplia pela ausência de outros clubes na relação.
Vítima de décadas de pilhagem, a agremiação agoniza.
Urge uma intervenção judicial longa, austera e com poderes para limpar o esgoto que circula no Parque São Jorge.
Diante do quadro atual de total descontrole e falta de comando no Corinthians, você é favorável a intervenção judicial?
() Sim
() Com certeza
() Pra ontem
() Demorô
() Sei lá
em Bate-Papo da Torcida > Mais um vexame na história do Corinthians




