Francisco Kauã
Ele não quis dizer nesse sentido. Óbvio que o esquema tático não mudou, porque a maioria dos jogadores do elenco favorece jogar nesse esquema e também não foram contratados pontas bons (com exceção do Kaio) para mudar o esquema em outros jogos.
Ele está se referindo às ideias táticas. O Ramon tinha ideias mais de passe vertical, saída de 3. O Dorival prefere uma saída mais sustentada, mais posse de bola, por exemplo. Acho que é isso que ele quis dizer.
em Bate-Papo da Torcida > E precisava pagar 2 milhões por mês?
