Dan B
13 jogos
3 vitórias
5 empates
5 derrotas
Aproveitamento de 35.9%. Se mantiver a media, terminariamos o Brasileiro com 40 a 41 pontos e rebaixados. Sou defensor do Dorival pelo desempenho em mata mata, mas esta cada vez mais difícil defender ele com esse aproveitamento e o rendimento do time, onde mesmo nas 3 vitórias contra times de serie A no ano, só convenceu realmente contra o Flamengo na supercopa. As outras 2 vitórias (Athletico e Red Bull) não convenceram.
E antes que venham falar de elenco, temos a terceira ou quarta maior folha, o time do Corinthians tem que vencer equipes como Chapecoense, e Coritiba em casa.
Enfim, daria mais um tempo a ele, porem se não houver melhora significativa no Brasileiro e início excelente na Libertadores (3 vitórias nos 3 primeiros jogos), é rua e buscaria Thaigo Motta ou até mesmo Sylvinho, que nos manteve no G4 sem problemas em 2021, e evoluiu muito desde que saiu daqui, esta brigando para classificar a Albania para a copa do Mundo. Não consigo pensar em outros nomes que poderiam assumir a equipe, talvez o treinador do Mirassol, mas acho difícil ele topar, ou algum gringo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x adversários de Serie A em 2026
