Fabio Chagas
Lesão fake da pora
em Bate-Papo da Torcida > É implicância minha ou o Memphis realmente falta com a raça?
Em resposta ao tópico:
Quando Memphis chegou, tive boa expectativa e o admirava. Atualmente faço coro aos críticos, inclusive com o Craque Neto. Não sei se por falta de motivação, mas vejo ele com certa displicência nas partidas, sem garra nem raça. Ontem, mesmo por conta da lesão, vi por um ângulo de um vídeo que fixava nele no momento do gol e parece que não esboçou qualquer reação. Salário alto e pouca entrega.