Diego Dgr
E tu acha que o jogador se importa em ir para o banco? Pra ele é até melhor, esse aí só quer saber de noitada, mas grande parte da torcida passa pano, Dorival perdeu o vestiário com a saída do Martinez, só não enxerga quem não quer ver
em Bate-Papo da Torcida > André Carrillo é um morto em campo
Em resposta ao tópico:
Que faz nada, absolutamente nada.
Eu até 'brinco' que quando ele está escalado, o Corinthians já entra com um a menos.
Esse aí precisa de um chá de banco emergencialmente.
