Maria Graças
Já foi um bom jogador, hoje em dia é encrenca, Deus nos livre ia acabar com a paz do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho gaúcho...
Em resposta ao tópico:
Se comprarmos o Ronaldinho estaremos com o melhor time de todos os tempos. Poxa é só trazer ele de lá do mexico pois o cara joga muito.. Tudo bem que gosta de uma farra mas acho que com o sr. Tite ele não exageraria tanto. Imagina o meio de campo com Ralf, Elias, Jadson renato Augusto e Ronaldinho? Apenas guerrero na frente desfrutando dos passes de ambos os lados.

