Junior Fernandes
Pior que ontem ele não tentou chutar, tentou dar um passe como se fosse craque, displicência total mesmo, começar a ser cobrado, Cássio naquelas reposições rápidas armava muitos contra ataques
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de falar do Hugo Souza!
Em resposta ao tópico:
Chega da displicência dele, tem que colocar ele pra treinar com os pés todos os dias depois do treino!
Ele é de longe um dos piores goleiros que eu vi no Corinthians jogando com os pés, nem o Cássio que era ruim com os pés era tão ruim como o Hugo.
Hugo quando não sai errado, chuta pra lateral a bola, dificilmente acontece alguma coisa boa na saída de bola do Hugo. Hoje a perda desses 2 pontos vai muito na conta dele.
