Aleh Policarpo
O Gui Negão supera os dois na ruindade
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém é pior do que Rodrigo Garro
Em citação ao post:
Kayke consegue ser. Ninguém nesse elenco é pior que esse cara. Quando levanta a mãozinha pra parar a bola e não fazer nada é irritante.