Piorpresidente História
Superior onde? Só porque ficaram tocando de lado?
Com um a mais e quem teve mais chances e as melhores chances foi o flamico.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo vocês viram?
Em resposta ao tópico:
A fase é ruim. Ok.
Mas hoje o Corinthians foi superior ao Flamengo. Com e sem um homem a mais, foi dominante o jogo inteiro. Mas perdeu gols que não pode perder.
Ainda assim, não falar do pênalti é absurdo.
Mais uma vez esfaqueados pelo Gil da esfirra, que tentou anular o vermelho e fechou os olhos no outro lance capital.
E vocês criticando Dorival e Memphis? Haja paciência.
