Paulo Sousa
Jogador que não se destacou na base.
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa escorregada ae
Em resposta ao tópico:
Acho que Não tem muito o que esperar do Gui negao.
Foi um surgimento muito bom, mas acredito que não evolui mais que isso.