Homem-aranha
Ainda aquele Sávio disse que não pênalti
Ayrton nem relou na bola, só no tornozelo do André
em Bate-Papo da Torcida > E o penal ein?
Em resposta ao tópico:
Pênalti claro não marcado, mas é aquilo depois do vermelho, nunca que esse juiz fraco daria penal contra os mulambos.
