Isnael Meira
Deveria ser demitido hoje mesmo.
Mas falar o que se a torcida não pede demissão, não protesta e não fala nada. Burrival tem que cair
em Bate-Papo da Torcida > A gente não tem treinador
Em resposta ao tópico:
Temos um entregador de coletes
Dorival tá enchendo a paciência já
Tá difícil defender ele desse jeito