Ricardo Malagodi
Mas já deu. Já provou que não sabe treinar jogadas ofensivas e o Corinthians precisa fazer gols.
Não importa o adversário, não importa se está com um, as vezes até 2 jogadores a mais e o Corinthians não consegue criar chances de gol.
Isso é time mal treinado.








