Manoel Corinthians
Não ganhamos o brasileiro, nem com 8 pontos a frente mano
em Bate-Papo da Torcida > Já são 8 pontos para o primeiro colocado
Em resposta ao tópico:
Você já vê que o ano vai ser mais um Deus nos acuda, enquanto o time dos porcos vão se ditanciando em números de títulos, nós temos que escolher qual campeonato vamos com seriedade!
Apequenaram o clube de uma maneira que é até chato competir no principal campeonato!