x

Post de Savio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se perder tudo e ganhar a liberta, o pano estará passado para o Dorival!

em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar o Dorival! Acordem pra vida seus cavalos!

Em resposta ao tópico:

Depois de anos de sofrimento desde 2017, finalmente temos um técnico com cérebro de novo, alguém que não deixa nosso time ser humilhado e ganhamos até dois títulos com ele C.A.R.A.M.B.A.A.A.A.A.A.A.A!

Com essa diretoria de jumentos que temos, vocês querem tirar dorival e por qual desgraçado no lugar? Só tem carniça desempregada e mesmo que tivesse um Jardim ou Arthur jorge sem emprego, eles não iam pegar essa bomba do Corinthians!

Time devendo bilhões, quebrado, só trazendo gente desempregada pra jogar, contratando esses amigos do Memphis quase aposentados lá na Asia e a galera acha que trouxemos craques e agora tem que jogar uma Bayern.

Vocês sabem que o Burrival ficou uma janela toda sem contratar pq tinha transfer ban, jogadores sem receber premiação por títulos. Salários atrasam o tempo todo e a diretoria corre pra acertar.

Esqueceram o sofrimento que era antes desse cara e do Paulistão vencido pelos Diaz?

Meia duzia de empates e querem mandar o cara embora e procurar outra desgraça no mercado? Vamos ficar satisfeitos com esse narigudo por enquanto, é muito cedo pra fazer a caveira dele. Pra demissão tem que ter resultados muito piores.

Meus amigosm, acham que temos um elenco de craques? Estão malucos?

O bagre alberto erra 5 gols pra fazer 1, os reservas dele nem vale a pena falar[

Memphis tá de férias até a copa do mundo

Bidon não vem jogando grandes coisa, e por enquanto não é nenhum craque

Carrillo só aguenta jogar meio tempo

André Luiz Craque surgiu da base, senão teríamos um bagre no lugar dele

Ranielle é uma incógnita, as vezes é um casemiro e as vezes é um Moradei cacchoro louco

Os laterais titulares são ótimos, mas os reservas já são meia boca

De dupla de zaga estamos bem, apesar de somando a idades, os dois tem em média 70 anos e não aguentam jogar 4ª e domingo

Hugo é top, não podemos reclamar

Vamos apoiar a véia do pão de queijo e eu acredito que ele vai nos dar alegria. Tão fazendo a caveira dele cedo demais e sem motivo.[

E Mesmo que mandem emboram vão trazer outra carniça pior

Responder ao post do Savio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 22 segundos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 24 segundos por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 28 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 36 segundos por F. FZZ

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 40 segundos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 41 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 52 segundos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    298votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico