Luiz Crispino
A torcida do Corinthians está virando uma comédia. Sócrates deve estar com vergonha, Chico Anysio criaria um personagem para as outras torcida rirem do corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Garro é o jogador mais defendido nesse fórum