João Sazzzz
Até aí, ok, concordo.
Mas disso até o cara montar um post para apedrejar todo mundo há muita diferença.
Na verdade, é este tipo de modinha que apequena o time
em Bate-Papo da Torcida > Falem as suas verdades, essa é a minha:
Em citação ao post:
Tem torcedores que apequena o próprio time, não é normal um treinador ficar sem ganhar a 6 jogos, dorival não da mas, o título acomodou ele
