Eduardo Santana
Mais de 60 jogos primeiro empate sem gols.
7 jogos, 9 pontos, 42% de aproveitamento. Ano passado com Dorival foi ainda menos.
Ao termino da rodada podemos estar pelo 12,13 lugar.
Perdendo pontos para equipes que vão brigar para mão cair (Chape, Coritiba, Santos).
Desempenho horrível, o 5 horrível em 6, o outro que não foi horrível foi meia boca (Santos).
Falta o que para Mandar embora.?
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense 0x0 Corinthians: resultado ruim!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou a Chapecoense na Arena Condá, em partida válida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com empate de 0 a 0. Dessa forma, a equipe alvinegra fica com nove pontos, e fica por ora, na nona colocação.
O primeiro tempo começou disputado, com as duas equipes tentando se impor. Mesmo atuando fora de casa, e com uma equipe mista, formada em grande parte por reservas, o Timão teve superioridade na posse de bola, mas novamente criou pouco perigo à meta adversária e não foi eficiente nas finalizações. A equipe alvinegra chegou ter boas chances com André, que finalizou rasteiro dentro da área. Depois, Rodrigo Garro acertou o travessão em cobrança de falta e, no rebote, Allan acabou desperdiçando com o gol livre.
Na etapa final, a Chapecoense voltou mais agressiva e pressionou nos primeiros minutos. Aos 6, quase abriu o placar com Jean Carlos, que arriscou um chute forte da intermediária esquerda e obrigou Hugo Souza a fazer uma grande defesa. Após o susto, o Corinthians retomou o controle do jogo, voltou a impor seu ritmo e passou a pressionar com mais intensidade no campo ofensivo com grandes chances de Yuri Alberto. O gol só não saiu porque a equipe alvinegra seguiu pecando nas finalizações e, quando conseguiu concluir com precisão, parou nas defesas do goleiro adversário.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, em partida válida do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena, a partir das 20h30.
Até lá!
Vai Corinthians!
