Lucas Palomo
Semana passada os presidentes das T.O foram ao CT.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de cobrar jogador
Em resposta ao tópico:
Concordo plenamente em cobrar o Dorival Jr
Porém, hoje o maior problema é sim os jogadores
Eles se arrastam em campo, e ninguém faz nada
Já passou da hora de torcedor cobrar esses caras de forma rígida.