Milton Francisco
Um time que não treina chute a gol. Não e possível manter esse técnico horrível. A impressão que da e que ninguém treina chutar a gol. Só fazem coletivos pra brincar nos treinos. Tem que sair logo o Dorival senão corremos p risco de sair da Libertadores e da Copa do Brasil. O time não faz gol em nenhum jogo
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um time desses não chutar bola no gol