Kontratudo
Tem uns malucos que falam que o Memphis é melhor KKKKKKKK ãhhhh kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de um Tevez no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Imagina o estrago que faria se tivesse um jogador como Tevez jogando atualmente no Corinthians.
