Deco 20
Pela lógica, o melhor cenário pra garantir pontos seria força total hoje e focar na vitória, e depois poupar contra os mulambos (ir atrás de um empate).
Nesse formato que o Dorival imagina temos chances de sair zerados nos dois confrontos.
em Bate-Papo da Torcida > Quais as chances de ganhar da Chape e do Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Não seria melhor força máxima contra a chape e garantir os 3 pontos? E contra o Flamengo seja o que Deus quiser? Vai que com o time misto perde da chape …aí lascou né…mas sei lá não entendo pra que poupar tanto? Não vejo nenhum time fazendo isso só o Corinthians quer poupar tanto os jogadores!

