Fábio Franco
E o nosso técnico apoia, só pode estar querendo sabotar, não é possível!
em Bate-Papo da Torcida > Poupar sendo que vem de folga?
Em resposta ao tópico:
Vieram de vários dias sem jogar, e voltam jogando nada e o treinador quer poupar?
Por isso é um time sem ambição, sem vontade de vencer, acomodados.