Lucas ¨
Ele tinha sofrido uma entrada criminosa de um palmeirense e teve uma lesão no pulso. Ele iria para a copa sim.
Agora Neymar são outros 500, se vai ou não pouco importa.
Ronaldo... Abismo... Neymar
em Bate-Papo da Torcida > Em 2010 o Ronaldo nem foi cogitado para copa