All Colatra
Pouco importa os 10 dias que passaram, poderia ser um mês. A questão é a distância entre um jogo e o outro
Do jogo contra a Chapecoense até o jogo contra o Flamengo não terá nem 3 dias de distância, e ainda tem as viagens, por isso o planejamento será de poupar alguns jogadores na primeira partida pois caso contrário não seria possível utilizá-los na segunda partida.
Quando se fala em não poder utilizar, é pelo risco de lesão, e também pela possibilidade do jogador atuar mas não render bem por fisicamente não estar 100%
Também me incomoda a falta de sequência do time. Eu não sou fisiologista para poder falar de maneira mais aprofundada, mas temos que ter a consciência que não estamos mais nos anos 90, e essas questões são comprovadas e existem no mundo inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Poupar sendo que vem de folga?
Em resposta ao tópico:
Vieram de vários dias sem jogar, e voltam jogando nada e o treinador quer poupar?
Por isso é um time sem ambição, sem vontade de vencer, acomodados.

