Júlio Santos
A maioria dos atletas meia-boca sic estão pensando em suas seleções e deixam o Corinthians em último plano. Ai vem o que chamamos a léi do retorno para os ingratos em campo
em Bate-Papo da Torcida > Inimigos do Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Impressionante como o Corinthians não progride no Campeonato Brasileiro. Independente do que aconteça, um a mais, dois a mais, pode ter jogos em casa contra adversários menores, e não vai!
O Corinthians se auto coloca no meio da tabela. Chances e chances de ganhar alguns jogos, e nada acontece. Isso não é só sobre o jogo de hoje, o Corinthians não consegue atuar em nenhum jogo no Brasileirão.