Homem-aranha
Pra completar a palhaçada ainda inventaram essa parada pra hidratação, futebol cada vez mais sem graça
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre Santos vs Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Muito se fala sobre a forma como o futebol é “jogado” na Libertadores: partidas travadas, muito tempo de bola parada e pouca bola rolando. A cera virou quase uma estratégia institucionalizada. Jogadores caem a todo momento, qualquer contato vira falta e o ritmo do jogo simplesmente desaparece. Para piorar, a arbitragem frequentemente permite esse tipo de comportamento e ainda concede poucos minutos de acréscimo ao final das partidas.
Mas será que os clubes brasileiros não estão sendo complacentes demais com isso? O segundo tempo de ontem foi um verdadeiro escárnio transmitido em TV aberta. Quedas constantes, jogadores passando minutos no chão e uma sequência interminável de paralisações. O resultado é um jogo com pouquíssimo tempo de bola rolando.
No fim das contas, fica a pergunta: quem realmente ganha com isso?
