x

Post de Rogerio Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time detém volume de jogo mais encera demais nos ataque falta objetividade, chutar mais para o gol, Yuri Alberto faz falta pela correria

em Bate-Papo da Torcida > Retratos do time mentalmente mais perdido do Brasil

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem pela frente o arquirrival, são as finais do Paulista e, depois, a luta por vaga na Copa do Brasil. Concentração e dedicação máximas, a ponto de vencermos mesmo tendo Felix Torres no time.

Do mesmo modo, atropelamos o Flamengo na Supercopa e sabemos que temos como enfrentar qualquer time da América.

Qualquer time, menos Novorizontino, Santos, Coritiba, e talvez a Chapecoense.

Para esse time, encarar adversários inferiores é um drama. Campeonato longo então, um desespero!

Hoje, em mais um empate contra o horroroso Santos, ficou claro que a bronca da torcida só funciona pra alguns.

Enquanto Memphis voltou a querer jogar, Bidon optou por mais um jogo burocrático. No lance do gol santista, recebeu a bola no bico da área e ao invés de cruzar, buscar um passe enfiado, preferiu deixar a armação com Gustavo Henrique. Não, ele não estava pressionado e não, não foi a primeira, a segunda ou a milésima vez. Falta a Bidon a objetividade que sobra em jogadores bem mais limitados do Palmeiras, por exemplo.

Gabriel Paulista foi o melhor jogador santista da partida, o único capaz de criar algo pra eles. Já tinha ido mal na estreia, fez parecer que tinha sido apenas um mal momento, mas nas duas últimas partidas nos fez ter saudades do triste André Ramalho.

O que falar de André Carrillo? Nem jogou tão mal, apesar de tirar completamente a dinâmica do time, mas na hora da substituição faz questão de mostrar que o empate era um grande objetivo.

Dorival, o técnico do arroz e feijão, que não complica, resolve agora que quem joga bem precisa sair. Tirar o André e Kaio da partida, mantendo Bidon e Carrillo foi lindo. Só faltou manter a tradição e colocar Dieguinho pra armar a equipe.

Como corinthiano, já vi elencos horríveis. Assisti ao rebaixamento, sofri com Clodoaldos, André Balada, Guilhermes. Mas nunca vi, em todos esses anos, um time tão capaz tecnicamente com tanta capacidade para se desligar e dar de ombros em partidas que, pra gente, são importantes.

Responder ao post do Rogerio Nogueira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 7 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 7 segundos por Jordan Marques

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Vini Jr envergonhando a nação chorando contra a Escocia

    Criado há 8 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Oliveira

    Isso e papo de retaliação da FIFA com a CBF

    Criado há 25 segundos por Marcos Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Criado há 10 segundos por Alaor Silveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Criado há 13 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 17 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 36 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Anular esse gol é vergonhoso

    Criado há 49 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 58 segundos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico