Felipe Xavier
Treinador já viciou o elenco com a posse da bola sem. O time tem medo de perder a bola, então não tentam o último passe pra não errar
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar para frente?
Em resposta ao tópico:
No lance do gol do Santos o memphis pediu a bola 2 vezes… mas preferiram jogar a bola para o zagueiro e deu nisso…