Giovanni Maluly
Cobrança de falta, na entrada da área, quase no final do jogo.
Timão com 2 jogadores a mais. Santos com 4 na barreira.
Garro e Memphis na bola. Ou seja, nossa superioridade numérica era de 4 jogadores pelo menos. Baita oportunidade.
Era momento para ter trabalhado a bola ou alguma jogada e feito o gol. Ao invés disso, decidem chutar a gol e conseguem a proeza de se acertar. Parece um pouco de ego por querer marcar o gol da vitória.










