Mosqueteiro Pistola
Esse assistiu a cobrança do Memphis atento... Nem viu que o GH desviou uma bola que poderia até ter surpreendido. Fora a distância da barreira...
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em resposta ao tópico:
Que cobranças de faltas ridículas…
Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.
