Carlos Eduardo
Memphis fez um golaço e jogou bem ontem, pegar no pé dele é coisa de otário, quando não joga bem beleza, agora ontem é coisa de fã do neto
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em resposta ao tópico:
Que cobranças de faltas ridículas…
Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.



