Alexandre Ballerine
Até quando virão aqui para postar que 'Se Não Ganhar O Próximo Jogo' é rua?
Como alguém pode achar que se trata SÓ do 'próximo'?
O trabalho É RUIM, mesmo com as conquistas merecidas nas quais ele TEM méritos!
Ele NUNCA Teve Competência para treinar o Corinthians e isso FICA Cada Vez Mais Claro a cada escalação, substituição e tudo o mais.
CHEGA de 'Próximo Jogo'!
em Bate-Papo da Torcida > Se perder pra Chapecoense é rua!
Em resposta ao tópico:
Que é bem provável que aconteça
De bons nomes? Gallardo livre mas duvido que viesse, provavelmente iria pedir um salário bem alto
Filipe Luis é bom nome mas duvido que volta a trabalhar no Brasil tão cedo
Crespo acabou de sair do São Paulo mas vale a tentativa
