Felipe Moraes
Imagina perder o Yuri e depender de um atacante que faz gol a cada estação do ano? !
Brincadeira, não é porque temos o Pedro Raul que tem que trazer essa tranqueira ai.
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa contratação? Melhor que Pedro Raul é!