Gustavo Kayser
Falem do Carillo que poderia ter botado o André na cara do gol, mas preferiu driblar pra trás e retardar toda a jogada. É sempre fácil botar a culpa no Bidon e exaltar o Peruano que não joga nada há um ano
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e o seu fetiche de tocar a bola pra trás
Em resposta ao tópico:
Não aprende nunca
Toda hora é um toquinho pra trás, ah mas ele deu um drible no Cauan Barros
Vai viver disso
