Lucas Silva
Pra ser reserva seria muito bom, o Botafogo deve reduzir custos, pois está fora da Libertadores, o Corinthians assumindo somente os salários num empréstimo até o final do ano fica bom pra todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia com centroavante