Marcelo Soares
Eu apoio continuação, planejamento, pensar a longo prazo, organização. Organização, entrosamento pode levar tempo, mas se a torcida é precoce sofre de ansiedade; E assim vamos de fora Dorival campeão no Corinthians, fora Ramon Diaz, do embalo no brasileirão pra sair do Z4, e campeão Paulista, fora mano Menezes, fora Luxemburgo, fora Tiago Nunes, fora sylvinho, fora Carille; quem sabe, fora guardiola, fora Artur Jorge, fora Luis Enrique, fora kompany, fora treinador do weder Bremen, do stuttgar, hannover 04, do new castle, leiscester, Everton, sampdoria, lazio, Fiorentina
em Bate-Papo da Torcida > Pardal - eu não entendo
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo a tara da torcida no pardal.
Claramente vimos que o Dorival não tem nível pra treinar nenhum time grande no Brasil.
Isso não sobrou dúvida alguma após mais de 10 dias descansando tomar um sacode no placar e um nó tático do Coritiba em casa.
É só lembrando, o aproveitamento do pardal é pior que o do Coelho jogando em casa.
Tem tanto técnico que poderia fazer o trabalho descente por aí… parece que a torcida contribuiu para o time não levantar a liberta esse ano apoiando o Dorival.
